26/09/2023 18:02:17 - Drogamax faz doação de  mais de 700 itens de produtos de higiene pessoal

Em mais uma ação de apoio à Santa Casa de Araçatuba, a Drogamax Hiperfarma doou 708 itens de produtos de higiene pessoal, dentre sabonete líquido e em barra, shampoo, condicionador de cabelos, talco, absorvente feminino, toalhas umedecidas e pasta de dentes.  Os produtos foram arrecadados durante 30 dias junto aos clientes das cinco unidades que a rede mantém na área central da cidade e nos bairros Ipanema e Concórdia.

A realização de campanhas pontuais para arrecadação de produtos de higiene pessoal para utilização em pacientes graves e crônicos que necessitam de banhos de leito, foi um compromisso que a direção da Drogamax estabeleceu com a diretoria do hospital, em reunião realizada em junho deste ano.

De acordo com a direção da Drogamax, a Santa Casa de Araçatuba foi incluída dentre as instituições e ONGs beneficiadas com campanhas realizadas com os clientes. “E nós só temos a agradecer a direção da Drogamax por mais essa ação social que vai alcançar pacientes do SUS internados em UTIs e outras alas do hospital”, afirma o provedor Petrônio Pereira Lima.

Os produtos vão garantir alguns meses de consumo e “chegaram em momento importante, pois o estoque de alguns itens, como talco, shampoo e condicionador, já estava em nível crítico”, informou Gustavo Alves, do setor de Captação de Recursos.